quinta-feira, 29 de março de 2012

Parabéns minha Salvador


São Salvador, Bahia de São Salvador
A terra de Nosso Senhor
Pedaço de terra que é meu
... São Salvador, Bahia de São Salvador
A terra do branco mulato
A terra do preto doutor
São Salvador, Bahia de São Salvador
A terra do Nosso Senhor
... Do Nosso Senhor do Bonfim
Oh Bahia, Bahia cidade de São Salvador
Bahia oh, Bahia cidade de São Salvador



Bom dia minha cidade!!! Parabéns!!!
Sou Soteropolitana e tenho um orgulho retado disso viu. Aonde? Apesar dos diversos problemas, sou sim bairrista e não venha falar mal dela não. Viro na zorra! Se saia viu! rs Só eu posso. kkkkk
Vumbora dar a nossa cidade de presente nossa contribuição com um voto miseravão nessas eleições? Ficar de olho e cobrar ações educacionais e políticas públicas eficazes para que ela volte a brocar?
Oxi. Só depende de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário