quinta-feira, 8 de março de 2012

Que-bra-da


Meninas,  depois de um mês (fevereiro) inteiro sem fazer NADA voltei a minha atividade que tanto gosto. A minha famosa HB (Hidrobike) e fiquei quebrada! Mais voltei a todo gás. Já fui logo escolhendo novamente o plano semestral e desta vez optando por 4x na semana (antes eram de 3x)...                                                                                          Confesso! Não imaginei que um mês fizesse tanta diferença. Aff!  
 Mas posso contar? Sinto-me muito melhor indo á HB viu. Sem contar que:                                                                                        *Estando na HB, ela me impulsiona a não escapulir e seguir mais firme com o meu planejamento da RA; 
*No geral, fico mais ativa durante o dia. Não vou dizer que não canso e que saio de  lá cheia de gás... Alias, não sei quem inventou isso. Saio feliz sim. Porém  exausta!   
* Lá conheci pessoas que estão com o mesmo objetivo, outras que nem tanto, mas, que torcem pelo meu bom resultado;  
*Porque é, de fato, o único momento MEU do dia. Naqueles  50 minutos a dedicação é em “prol” da  minha pessoa.  Super válido, já que, ao longo do dia é a mãe, esposa e profissional que rege minha história.  
*Fiz amizades bacanas lá e é muito prazeroso o convívio.

Resumindo: Senti falta da academia. Tá vendo que nunca podemos dizer nunca mesmo???        

Então é isso. De volta à complexa vida de gordinha que tem semancol. kkkkkkkkkkkkkk

Bj pessoas e até mais!

Um comentário:

  1. Bem que vc disse que iria postar bemm cedinho, hein????04:30 da matina, ninguémm merece...rsrsrsrs!!!HB aqui, parace coisa de outro mundo, não acho em academia nenhuma, mas, vou continjuar pulando corda e andando e me organizando pra entrar no boxe. E a dieta, ainda estou firme.
    Bjs e semana que vem fico no aguardo de mais post.

    ResponderExcluir