terça-feira, 6 de março de 2012

Sobre a última publicação....

Aí ouço uma pessoa falar : "Vc escreveu no seu blog de dieta que comeu aquilo? "
E eu respondo com ORGULHO:
“Escrevi sim. Por váriasss razoes:
1º Pq eu faço minhas coisas com verdade. Nunca relataria fatos falsos. Não faz o meu tipo. Não faria isso com quem respeita e lê minhas postagens;
2º Pq sou ser humano. Tenho todo direito de escapulir e estou longe da perfeição. Não pretendo, mas ima...gina se acontecer de eu desistir da RA um dia? “Mui” amiga. kkkkk
3º Pq não sei mentir. Nunca iria perder meu tempo digitando linhas inexistentes de minha RA. E que, diga-se de passagem, o nome já diz TUDO.
4º Pq não fiz nada pra corresponder às expectativas alheias. Fiz meu blog como uma forma de auto-ajuda neste caminho árduo de quem vivencia o sobrepeso. E conseqüentemente também para amigas e simpatizantes do método acompanhar... Seja apenas pra torcer por mim, ou até mesmo para encorajá-las.


Sendo assim “fulana” não há no meu blog o que não ser escrito.”

3 comentários:

  1. Copiando postagem no meu face:
    Juanne Costa
    vc está COBERTA de razão - e são essas "escapulidas" que fazem do texto uma coisa mais real, mais veracímel. Se fosse para ler apenas o correto, a gente abria um livro de instruções. ♥

    ResponderExcluir
  2. Copiando post feito em meu face.
    Nanda Oliveira bem feito!!!!!!!!!!!!!! Jogue duro amiga! essa criatura n faz nada de proveitoso e fica ai.....Deus é mais viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanne, o seu blog é pessoal. Você tem o direito de comentar o que quiser. Além disso, postar fraqueza indica que você quer continuar a vencer. Perdedores são os outros que não reconhecem as suas fraquezas.

      Excluir